Marketing e Planejamento Estratégico

Comparação de produtos (0)


Design de Embalagem - Do Marketing à Produção

Design de Embalagem - Do Marketing à Produção

AUTOR: Celso Negrão / Eleida Pereira de Camargo..

R$ 82,00

Engenharia de Embalagens

Engenharia de Embalagens

AUTOR: Maria Aparecida Carvalho..

R$ 67,00

Administração de Marketing no Brasil

Administração de Marketing no Brasil

Sinopse: A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profu..

R$ 148,11 R$ 155,90

Administração de Marketing: Conceitos, Estratégias e Aplicações

Administração de Marketing: Conceitos, Estratégias e Aplicações

Sinopse: Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmen..

R$ 148,20 R$ 156,00

Administração Estratégica

Administração Estratégica

Sinopse: Este livro oferece uma abrangente e completa cobertura de administração estratégica. Integr..

R$ 115,81 R$ 121,90

Administrando para Obter Resultados

Administrando para Obter Resultados

Sinopse: A empresa eficaz, observa Peter Drucker, focaliza oportunidades em vez de problemas. Como e..

R$ 110,11 R$ 115,90

Alinhamento: Utilizando o Balanced Scorecard Para Criar Sinergias Corporativas

Alinhamento: Utilizando o Balanced Scorecard Para Criar Sinergias Corporativas

Sinopse: Tão importante quando definir uma estratégia é perceber se todos os setores da organização ..

R$ 108,21 R$ 113,90

Canais de Marketing: uma Visão Gerencial - Tradução da 8ª Edição Norte-americana

Canais de Marketing: uma Visão Gerencial - Tradução da 8ª Edição Norte-americana

Sinopse: Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos cana..

R$ 132,91 R$ 139,90

Competição

Competição

Sinopse: Agora em edição totalmente revista e ampliada, este livro continua a ser a grande referênci..

R$ 174,71 R$ 183,90

Competindo Pelo Futuro: Estratégia Inovadoras para Obter o Controle do seu Setor e Criar os Mercados de Amanhã

Competindo Pelo Futuro: Estratégia Inovadoras para Obter o Controle do seu Setor e Criar os Mercados de Amanhã

Sinopse: Este livro apresenta um notável painel sobre o que a empresa deve fazer hoje se quiser ocup..

R$ 108,21 R$ 113,90

Comportamento do Consumidor, o: Comprando, Possuindo e Sendo

Comportamento do Consumidor, o: Comprando, Possuindo e Sendo

Sinopse: Michael Solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª edição do seu livro, ..

R$ 161,50 R$ 170,00

Construindo Planos de Empreendimentos: Negócios Lucrativos, Ações Sociais e Desenvolvimento Local

Construindo Planos de Empreendimentos: Negócios Lucrativos, Ações Sociais e Desenvolvimento Local

Sinopse: A Coleção Elsevier de Empreendedorismo traz ao público o seu segundo volume: Construindo Pl..

R$ 105,36 R$ 110,90

Empresas Proativas: Como Antecipar Mudanças no Mercado

Empresas Proativas: Como Antecipar Mudanças no Mercado

Sinopse: Na obra, os autores mostram como o mecanismo da antecipação pode ser posto em prática, ofer..

R$ 107,26 R$ 112,90

Estratégia Baseada em Recursos: 15 Artigos Clássicos para Sustentar Vantagens Competitivas

Estratégia Baseada em Recursos: 15 Artigos Clássicos para Sustentar Vantagens Competitivas

Sinopse: A leitura direta dos textos clássicos abrirá novas perspectivas para: compreensão das estra..

R$ 108,30 R$ 114,00

Estratégia Competitiva: Técnicas Para Análise de Indústrias

Estratégia Competitiva: Técnicas Para Análise de Indústrias

Sinopse: ´Estratégia competitiva´ transformou a teoria, a prática e o ensino da estratégia em todo o..

R$ 178,51 R$ 187,90

Estratégia em Ação, a: Balanced Scorecard

Estratégia em Ação, a: Balanced Scorecard

Sinopse: Os autores mostram como altos executivos de diversos setores estão utilizando o Balanced Sc..

R$ 129,11 R$ 135,90

Estratégia Empresarial

Estratégia Empresarial

Sinopse: As mudanças econômicas, políticas e sociais ocorridas nos últimos anos têm exigido cada vez..

R$ 133,00 R$ 140,00

Estratégia Empresarial & Vantagem Competitiva: Como Estabelecer, Implementar e Avaliar

Estratégia Empresarial & Vantagem Competitiva: Como Estabelecer, Implementar e Avaliar

Sinopse: "Objetivando levar os executivos e profissionais de planejamento estratégico, em suas respo..

R$ 158,65 R$ 167,00

Fundamentos de Marketing: Conceitos e Práticas

Fundamentos de Marketing: Conceitos e Práticas

Sinopse: O livro "Fundamentos de Marketing: Conceitos e práticas", de William M. Pride, pela Editora..

R$ 151,91 R$ 159,90

Mapas Estratégicos: Balanced Scorecard

Mapas Estratégicos: Balanced Scorecard

Sinopse: A constatação da importância dos mapas estratégicos motivou os autores a escrever este terc..

R$ 176,61 R$ 185,90

Exibindo de 1 a 20 do total de 35 (2 páginas)
Todos os direitos reservados. Copyright .