Publicidade e Propaganda

Comparação de produtos (0)


Marketing na Era Digital

Marketing na Era Digital

Autor:Martha Gabriel.Descrição:Na última década temos presenciado a inserção das tecnologias digitai..

R$ 83,00

O Marketing na era do Nexo

O Marketing na era do Nexo

Sinopse: 'O Marketing na Era do Nexo' é um livro que oferece meios para fazer com que..

R$ 27,00 R$ 42,90

Accountable Marketin - Otimizando Resultados dos Investimentos em Marketin

Accountable Marketin - Otimizando Resultados dos Investimentos em Marketin

Sinopse: "Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de c..

R$ 103,46 R$ 108,90

Administração de Marketing: Conceitos, Planejamento e Aplicações á Realidade Brasileira

Administração de Marketing: Conceitos, Planejamento e Aplicações á Realidade Brasileira

Sinopse: Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing..

R$ 171,95 R$ 181,00

B2b: Gestão de Marketing em Mercados Industriais e Organizacionais

B2b: Gestão de Marketing em Mercados Industriais e Organizacionais

Sinopse: Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os a..

R$ 178,51 R$ 187,90

Briefing da Ética, o: para uma Propaganda Responsável

Briefing da Ética, o: para uma Propaganda Responsável

Sinopse: Se você é publicitário, profissional ou estudante de Comunicação deve ler esse livro. Mas s..

R$ 37,05 R$ 39,00

Comportamento do Consumidor

Comportamento do Consumidor

Sinopse: No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primor..

R$ 137,66 R$ 144,90

Do Porteiro ao Presidente: Todo Mundo Vende, Todo Mundo Atende

Do Porteiro ao Presidente: Todo Mundo Vende, Todo Mundo Atende

Sinopse: Neste livro, Inácia Soares e William Caldas buscam, com praticidade e clareza, a partir de ..

R$ 36,10 R$ 38,00

Estratégia de Marketing

Estratégia de Marketing

Sinopse: ´Estratégia de Marketing´ oferece uma abordagem da análise, do planejamento e da implementa..

R$ 184,21 R$ 193,90

Gestão do Composto de Marketing

Gestão do Composto de Marketing

Sinopse: Esta obra procura tratar da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps) - produto, d..

R$ 145,35 R$ 153,00

Gestão Estratégica de Marketing: Conceitos e Técnicas

Gestão Estratégica de Marketing: Conceitos e Técnicas

Sinopse: Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Po..

R$ 120,65 R$ 127,00

Luxo, o: os Segredos dos Produtos Mais Desejados do Mundo

Luxo, o: os Segredos dos Produtos Mais Desejados do Mundo

Sinopse: Luxo é a palavra do momento. Está em todas as capas de revistas, em editoriais de moda e de..

R$ 34,20 R$ 36,00

Marketing Contemporâneo

Marketing Contemporâneo

Sinopse: Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrô..

R$ 184,21 R$ 193,90

Marketing de Serviços

Marketing de Serviços

Sinopse: Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangent..

R$ 98,80 R$ 104,00

Marketing Eletrônico: Integrando Recursos Eletrônicos ao Processo de Marketing

Marketing Eletrônico: Integrando Recursos Eletrônicos ao Processo de Marketing

Sinopse: A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do m..

R$ 158,56 R$ 166,90

Marketing Estratégico no Brasil: Teoria e Aplicações

Marketing Estratégico no Brasil: Teoria e Aplicações

Sinopse: Os irmãos André e Flávio Torres Urdan convertem extensas vivências no ensino e na pesquisa,..

R$ 170,05 R$ 179,00

Marketing Internacional - Tradução da 8ª Edição Norte-americana

Marketing Internacional - Tradução da 8ª Edição Norte-americana

Sinopse: Esta 8ª edição reflete a natureza altamente dinâmica do mercado internacional. Agora são ab..

R$ 165,21 R$ 173,90

Marketing Internacional - uma Estratégia Empresarial

Marketing Internacional - uma Estratégia Empresarial

Sinopse: O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudança..

R$ 96,81 R$ 101,90

Marketing nao e um Bicho-de-sete-cabecas

Marketing nao e um Bicho-de-sete-cabecas

Sinopse: Apoiado em sua vivência de mais de 20 anos como professor, executivo e consultor de Marketi..

R$ 23,75 R$ 25,00

Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing

Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing

Sinopse: Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentr..

R$ 103,55 R$ 109,00

Exibindo de 1 a 20 do total de 33 (2 páginas)
Todos os direitos reservados. Copyright .